Viagem São Paulo/Z Festival

Oiiiiiiiiii gente, quanto tempo né? Então, como eu tinha falado pra vocês no último post que eu fiz, tava super complicado pra eu atualizar o blog, porque estava sem computador, tava em período de prova, e muitas coisitas mais! Mas vim aqui dizer que estou de volta!! Uhuuuuuuul! Então, to devendo esse post pra vocês há mó tempão, já que viajei no dia 30 de agosto, mas vou vir aqui contar algumas coisas pra vocês! Hehehehe Essa minha ida a SP foi super curtinha, fui na sexta e voltei no domingo, ou seja, não fiz muita coisa lá não! Mas vou contar pra vocês um pouco do que eu fiz.

Quando eu cheguei na Sexta feira (30 de agosto), fui direto para o Shopping Morumbi comprar umas maquiagens (depois faço resenha pra vocês, hehehe) e jantei com minha família no Almanara (restaurante árabe que eu amo muito hahha). Esse foi o look que eu usei pra ir no shopping: 

Sei que a qualidade não está boa, mas foto com celular é isso mesmo! Mas eu prometo que na próxima vez tiro as fotos com mais calma e com a câmera! Hehehehe

Look: Calça preta: Zara Blusa: Renner Jaqueta: Roubei de luanna, hehehe e Sapatilha: Shoestock

No outro dia (31 de agosto), fui com minha amiga Gabriela, para o tão esperado Z Festival, que ocorreu no Espaço das Américas! Como eu sabia que iria morrer de calor/ser pisoteada, eu precisava de um look que fosse bonito/arrumado, e ao mesmo tempo fosse super confortável. Eis aqui o meu look: 

Apostei num short rosa todo destroyed, uma tee shirt da minha banda preferida (não podia faltar né?), e arrematei com um cinto e um sapatênis.

Short: Zara Blusa: eu que fiz, hehehe Cinto: Hermès Sapatênis: não lembro

 

Dentro do Espaço das Américas! Gente, sem comentários para a estrutura do Z Festival, sem dúvidas o show/festival mais organizado que eu já fui. Coisa de outro mundo messssssmo! Hahahaha 

E não podia faltar uma foto dos meus meninos né? Sem palavras para o show deles, com certeza um dos melhores dias da minha vida! Valeu super a pena todo o sufoco!! Hahahah

Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post! Não esqueçam de curtir nossa página no facebook, e de dar sugestões no nosso ask! Beijão gi

Marcado:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

