Lista: 101 coisas em 1001 dias

Oii gente, depois da Luanna ter feito a lista dela (link aqui), hoje é a minha vez de compartilhar com vocês as 101 coisas que eu quero muito realizar em 1001 dias. Tentarei sempre que conseguir cumprir algo, atualizar aqui pra vocês, então sempre fiquem ligados. Mas vou parar de enrolar, e vou compartilhar com vocês os meus maiores desejos.

Mundo

1. Conhecer Paris, França.

2. Viajar com meu namorado.

3. Ir com as amigas para Las Vegas.

4. Fazer uma viagem para outro país com meus pais e meu irmão.

5. Fazer intercâmbio para California, Estados Unidos.

Cursos

6. Terminar meu curso de inglês.

7. Aprender a falar alemão.

8. Fazer faculdade de moda em Nova York.

9. Fazer um curso de moda na Itália.

Pessoais

10. Abraçar Miley Cyrus.

11. Falar para os meninos de Emblem3 o quanto eles mudaram a minha vida.

12. Conseguir um estágio na Vogue.

13. Espalhar o projeto Team Inspire no Brasil.

14. Correr todos os dias da semana na praia.

15. Passar um fim de semana com família e namorado na praia.

16. Recuperar minha criatividade pra postar todo dia no blog.

17. Ter o meu trabalho reconhecido.

18. Mudar a vida de alguém.

19. Doar sangue.

20. Ir para uma Fashion Week em algum lugar no mundo.

21. Adotar uma criança.

22. Ser mais responsável.

23. Conseguir dormir mais.

24. Fazer minha tatuagem.

25. Ir para um show da Beyoncé.

Comidinhas

26. Aprender a cozinhar que nem meu pai.

27. Virar vegetariana.

28. Cozinhar para a família.

29. Aprender a fazer crepe.

30. Parar de comer azeitonas.

Amorzinho

31. Dar um beijo de cabeça para baixo.

32. Não brigar por besteiras

33. Visitar um hospital de crianças com câncer.

Trabalho

34. Ter um trabalho fixo na Vogue.

35. Ser reconhecida mundiamente pelo meu trabalho.

36. Ser mais organizada.

37. Ser pontual nos meus compromissos.

38. Sucesso com o blog.

Compras

39. Comprar mais, gastar menos.

40. Comprar um salto alto que eu me sinta confortável.

41. Comprar uma jaqueta jeans.

42. Comprar os melhores livros de moda do mercado.

43. Comprar uma cadeira de tweed.

44. Comprar uma câmera decente.

45. Comprar um MacBook.

46. Comprar uma gladiadora preta.

Sonhos

47. Realizar o sonho de alguém.

48. Trabalhar com moda.

49. Ser bem sucedida.

50. Meus pais e meu irmão sendo eternos.

51. Morar sozinha.

52. Ser uma atleta de tennis reconhecida.

53. Ganhar bolsa pra faculdade de moda graças ao tennis.

54. Conhecer os meus ídolos.

Sentimentos

55. Parar de me cobrar tanto.

56. Amar mais.

57. Paz.

58. Me estressar menos.

59. Ser feliz.

60. Amar alguém ao ponto de doer.

61. Pensar menos e fazer mais.

62. Ser mais positiva.

Variados

63. Parar de reclamar por causa de tudo.

64. Ir na Disney de Tókio.

65. Voltar a jogar tennis.

66. Me machucar menos.

67. Ser mais carinhosa.

68. Passar um dia inteiro cuidando do meu irmão.

69. Participar das audições do The X Factor só pra conhecer o Simon.

70. Ser menos ansiosa.

71. Assistir uma aula inteira sem me levantar.

72. Aprender a cantar.

73. Ter o follow do Drew, Keaton e Wesley no twitter.

74. Deixar minhas maquiagens sempre organizadas

75. Conseguir ter uma coleção com os box de todas as minhas séries preferidas.

76. Ver o último episódio de Pretty Little Liars.

77. Jantar no restaurante da Torre Eiffel

78. Parar de beber refrigerante.

79. Gostar de dar abraços.

80. Conquistar a mesma pessoa todos os dias

81. Ter o papel de parede com várias capas da Vogue no meu quarto.

82. Assistir um filme diferente todos os dias.

83. Assistir um filme de terror no cinema com o namorado.

84. Nadar com golfinhos.

85. Viajar para Austrália.

86. Fazer carinho em um canguru.

87. Ir para uma festa dirigindo.

88. Fotografar na África.

89. Fazer trabalho voluntário.

90. Deixar minhas unhas crescerem.

91. Ganhar algum sorteio.

92. Acampar.

93. Ficar bronzeada.

94. Trocar óculos por lentes de contato.

95. Aprender a jogar futebol com meu namorado.

96. Ir buscar meu irmão na escola de carro.

97. Tirar 10 em Biologia.

98. Ficar noiva.

99. Ser uma referência para o meu irmão.

100. Deixar meus pais orgulhosos.

101. Realizar todos os 100 itens anteriores em 1001 dias (ou o mais perto disso possível, hehe) Untitled-3 gi

Deixe um comentário

