Arquivo da categoria: moda

Conhecendo a Nina Nesbitt

Já fazia uma tempo que eu tava com vontade de falar da Nina aqui para vocês, e ja que ela saiu na playlist da semana achei uma oportunidade maravilhosa, aposto que ja deu para notar o quanto ela é linda e fofa né? Conheci a Nina em um vídeo do Ed Sheeran – Drunk, ela faz uma participação e fiquei tão impressionada com a beleza dela que fui atrais e desde então venho me apaixonando mais e mais pela Nina, ela tem uma voz maravilhosa e as musicas são muito amor.

A cantora e compositora Nina Nesbitt, nasceu em 11 de julho de 1994, na Escócia. Ela começou a bombar nas rádios britânicas depois de lançar o single “Stay Out”, e começou sua carreira musical gravando vídeos, que foram publicados em seu canal. Nina foi convidada para apoiar o cantor Ed Sheeran em sua turnê na Europa, e participou de seu clipe para a musica “Drunk”. Seu segundo EP foi lançado em Abril de 2012, e alcançou uma das primeiras posições do iTunes. Seis meses depois, ela embarcou em turnê para o Reino Unido, e desde então vem ganhando espaço no mundo musical.

Esse vídeo é simplesmente encantador, essas cores pasteis, os cenários, a letra da musica, a voz da Nina, tudo se completa de uma forma maravilhosa, muito amor ❤

Essa mulher tem uma voz e uma simpatia que contagia você, serio, da vontade de passa o resto da vida escutando suas musicas, e não podemos esquecer do quanto são incriveis as produções dos seus vídeos, bom se quiser conhecer mais da Nina o canal dela é esse NinaNesbittMusicVEVO.

Outra coisa que eu to apaixonada na Nina é seu estilo, serio ela tem uma estilo tão natural, tão fofo, e da vontade de roubar todas as roupas dela hahahah. Ela ta sempre usando o tênis e as peças de comprimento mini em suas produções. A cantora gosta de equilibrar bem a silhueta, apostando na combinação de peças justas com outras mais larguinhas.

Ela não deixa as tendencias de lado, utiliza estampas, lavagens e recortes que estão em alta. Algumas tendências, como a mistura de textura, os tons metalizados e as listras também são apostas da cantora para deixar o visual mais jovem e fashion. Deu para notar que o batom vermelho é marca da loirinha ne?

Ja deu para notar o quanto a Nina é incrível ne? hahahah bom espero que vocês tenham gostado da dica musical e que gostem da loirinha tanto quanto eu, e quem sabem roubem um pouco desse estilo que ela tem, super lindo.

Passem la na ask e digam se gostam desse tipo de post, o que achou da Nina, e quais post você quer ver por aqui, beijos e ate a próxima.

Untitled-3

Anúncios

Meu look

Essa semana foi uma das semanas mais corridas da minha vida, por isso que o blog ficou um pouco parado, mas bom hoje finalmente é sexta e to aqui trabalhando em vários post legais para ir ao ar durante essa semana.

Mas vamos começa mostrando algumas fotos que eu tirei no domingo passado, lembram que eu falei no post do dias dos pais que eu tinha tirando fotos de look para monstra para vocês? Bom o post vai ficar um pouco grande, pois não conseguir escolhe poucas fotos hahahah, mas acho que vocês iram gostas.

Depois que almoçamos com a família e tudo mais, fomos em uma praça que fica bem na frente da praia, e lá tirei algumas fotos

Ok vou para de postar foto da praça se não vocês vão cansar de tantas haahah, bom essas foram algumas das fotos que tirei na praça, depois fomos para a praia, porque meus pais queriam andar de Slickline.

(preciso nem comentar o quanto meu pai é fera ne? hahahah e eu dando uma de modelo hahah)

Eu sou apaixonada por esse meu vestidinho, ele fica bom para qualquer ocasião, o que faz o diferencial é os acessórios. Ele é da marca Farm e adquiri ele no Shop Day (no ano passado) organizado pela Camila do Garotas Estupidas (link) e desde então to sempre usando.

(to apaixonada por essa foto!!! tinha que coloca-lá aqui hahahah)

Essas foram as fotos que eu tirei, espero que tenham gostado do look, que continuem curtindo nossa pagina do Facebook, e deixando opiniões la na ask.

Look – Vestido: Farm / Jaqueta: Clock House / Sapatilha: 284 para C&A

Untitled-3

Dia dos pais

Oiiii meninas, então ontem foi dia dos pais e sai para almoça com minha familia, então logico que aproveitei para fotografa meu look do dia e monstra pra vocês ne? Esse na foto acima é meu herói, serio não tenho nem palavras para descrever o quanto ele é incrível, o melhor que eu poderia ter, mas não vou ficar falando muito, porque todo mundo sabe ne “uma foto vale mais do que mil palavras” então vamos conferir.

(meu avó e meu pai <33)

Recife e suas pontes, amo essa vista da varanda do Shopping Rio Mar.

É então esse foi meu look para o almoço do dia dos pais, depois acabamos indo para uma praça e depois para praia (aquele vicio dos meus pais de andar de Slackline) mas isso é assunto para outro post, pois aproveitei para fotografa outro look para vocês heheheh. Espero que tenham gostando do post e ate a próxima.

Look – Blusa: emme / Saia: sem marca / óculos: Renner / Sapatilha: 284 para C&A

Untitled-3

Sábado entre amigos e Look do dia

Essa semana foi cheia de aniversários, serio loucura isso hahah, ontem fomos comemorar o aniversário de uma amiga nossa, Katariny (uhuuuu 18 anosss) fomos todos jantar no Outback  e claro que eu e a Gi não perdemos a oportunidade de tirar fotos dos nossos look ne? hahah

A Gi arrasou nesse look ne? To apaixonada por ele ate agora, a camisa trais uma das tendencias que está mais em alta no momento a estampa azulejo português, LINDA DEMAIS. Vamos conferir outras fotos.

(detalhe da blusa!! linda demais)

Só tenho uma coisa pra falar sobre meu look, to apaixonada pela minha jaqueta, fazia tempo que eu tava querendo uma tipo essa com as mangas de “couro” e pelo preço que eu paguei valeu MUITO apena ( vou fazer um post depois).

Essa é a melhor costela do mundo todo!!!! serio muito muito muito muito bom!! Ela serve muito bem duas pessoas. (dividi com meu namorado.)

(o prato da Gi hahahah)

Então é isso, espero que tenham gostado do post, dos looks, que continuem curtindo nossa pagina no Facebook e deixando dicas na nossa ask.

Look Luanna – Blusa básica: Farm / Jaqueta: Clock House / Calça: blue steel / Sapatilha: não lembro comprei em uma loja no Rio de Janeiro.

Look Giovanna – Blusa: não sei / Saia: Farm / Cinto: Hermes / Sapatilha: Shoestock

Untitled-3

Para se inspirar: Paloma de ”Amor à vida”

Um assunto que eu tava há um bom tempo querendo falar aqui no blog, é sobre o estilo de Paloma, personagem interpretada por Paolla Oliveira na novela das 21h da Globo, ”Amor à vida”! Confesso que gostaria de roubar todos os looks da personagem! Vou mostrar um pouco das peças que Paloma mais usa, e como ela usa! Paloma usa e abusa calça flare, saias longas e vestidos longos! O interessante é que ela tem um estilo bastante Hi-Low (mistura peças de grifes, com peças de bazar, lojas de departamento), e Hippie! O estilo dela é fácil de copiar, é simples, básico, elegante e lindo!

Vestido Longo:

Sou apaixonada por todos os vestidos dela, e por mim eu roubaria todos! Hahahaha ”Paloma” usa e abusa de vestidos longos bem soltinhos, deixando na maioria das vezes a cintura marcada, o que a valoriza muito.

Calça Flare:

Gente, acho que sem sombra de dúvidas, a peça que a Paolla usa ao interpretar Paloma que me chama mais atenção, é a calça flare. Confesso que calça flare não tinha sido bem vinda pra mim, mas após começar a assistir a novela, com certeza ela virou uma nova paixão! Acho que a calça veste super bem nela, e ao usá-la com blusas mais soltinhas, acaba valorizando bastante o seu corpo.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post, e tenham se identificado com o estilo da Paloma tanto quanto eu! Heheheh Em breve estarei postando o estilo de outras personagens da novela, que eu acredito que tem looks interessantíssimos pra mostrar pra vocês!! Beijão, e digam o que vocês acharam do post, e nos dê mais sugestões de post no nosso ask!

O que usar? – Show de Jorge e Mateus

Hellooo meninass!! Vim aqui falar sobre um assunto que foi muito pedido: O que usar no show de Jorge e Mateus! O evento ”Tim na estrada 2013”, conta com as apresentações de Jorge e Mateus, César Menoti e Fabiano, e Leo Verão e Daniel Freitas! E se realizará no Caxangá Golf Club   Mirabilândia (ao lado do Centro de convenções)!! Para saber mais sobre a mudança do evento, clique aqui. Esse evento promete MUITO, e ainda dá tempo de garantir seus ingressos, corram!!! Mas voltando ao assunto do que se vestir, eu acho sinceramente que o principal que vocês devem ter nos seus looks é conforto. Porque além de ser um show (em local aberto), você vai ficar o tempo todo em pé, com direito a empurra empurra do colega do lado, suor/bebida alheia em você, e ainda temos a possibilidade de ter chuva no show (meninas/meninos que forem de chapinha, se preparem)!!!!! Mas não é só porque devemos usar um look confortável, que a gente vai de pijama né? Fala sério!!!!! É muito fácil ir com o look confortável, lindo e com as tendências atuais!!! Então, vou montar pra vocês 4 opções de looks para as tendências que estão mais em alta no momento, para vocês terem uma ideia no que dá pra usar, e no que não dá, nesse show!

  • Looks com Crop Top 

A tendência que vem sendo queridinha das meninas, é top crop! Tenho visto bastantes meninas usando top crop em shows/festas sem ficar ”simples”. Usar top crop é uma boa nesse show, mas é claro, tem usar um mais arrumado, mais justo, estampado, etc. Montei dois looks acima com top crop, o 1 de franjas com uma saia bordada mais arrumada, e arrematei o look com pulseirinhas e uma rasteira. No 2 look, usei um top crop com estampa étnica + short de cintura alta bordada (peça que tem se usado muito) + rasteirinha + bolsa. OBS: bolsa é uma coisa essencial pra por celular, id, dinheiro, make, etc! Mas não usem bolsas grandes, e nem clutches (ninguém merece ficar carregando uma bolsa num show, pelo menos eu não tenho paciência pra isso), o ideal é levar aquelas bolsinhas com alça menor pra por no ombro, porque aí você não tem que ficar segurando uma bolsa a noite inteira.

  • Looks com blusinha com tecido mais fino/seda 

Blusinha com tecido fininho/seda + saia é a combinação perfeita quando você não sabe o que usar. Fica arrumado, confortável, e lindo! Esse look é um conselho meu pra quem quer ficar bonita, mas não quer arriscar muito! O 1 look usei a saia do momento, a saia assimétrica, e uma blusinha branca com detalhe preto com o tecido bem fininho. Para completar o look, coloquei uma rasteira toda trabalhada linda, e terminei o look com a pulseira rosa que quebrou totalmente o preto e branco! No 2 look, coloquei a blusinha de seda de caveira (❤), com uma saia preta básica, e arrematei o look com essa sapatilha linda, e com a bolsinha preta pra completar.

OBS: Gente, vocês podem perceber que em nenhum dos looks eu coloquei salto, porque salto é uma coisa que vocês não devem usar. Vocês vão ficar horas em pé, vão dançar muito, e salto não é a pedida mais confortável, não é mesmo? Troquem o salto por sapatilhas, rasteiras, gladiadoras, botinhas, etc! Conforto em primeiro lugar!

Bom, montei poucos looks, mas já dá pra vocês terem uma ideia do que usar né? Sei que vocês vão ficar lindas!! Heheheh Depois do show mandem fotos dos looks de vocês, quem sabe a gente não coloca aqui? Hahahahh Beijoss e não esqueçam de curtir nossa página no facebook, e mandem sugestões para o nosso askgi

Baixinha também pode

Sempre escutei aquelas piadinhas por ser pequena e coisa e tal, mas sempre fui muito bem resolvida em relação a isso, amo minha altura, acho que não seria tão feliz se tivesse alguns centímetros a mais, sério. Bom, mas a questão é que a gente escuta muito por aí “não posso usar saia longa por causa do meu tamanho” “eu usar bota? de forma alguma, vou ficar menor que já sou” e bla bla bla, essas coisas que de fato são verdade, porém o fato é que para TUDO tem um jeito! Você pode usar o que você quiser, claro adaptando e tendo bom senso.

Vamos começar pelo que todo mundo já sabe, roupas de pouco comprimento ajudam nós baixinhas “ganhar” alguns centímetros, mas claro não vamos ser loucas e sair por aí com a roupa mais curta do que deveria né? hahahah Dica legal é de que quando você for usar uma peça menor em baixo não use um blusa colada ou muito decotada, use algo mais leve, solto. Para equilibrar o look!

Outra coisa que faz parecer mais alta, é usar a cintura bem marcada, faz com que nossa silhueta pareça um pouco maior, além de nos render looks lindos e bem femininos, esse feito é muito fácil de conseguir através da utilização de um cinto fino ou até menos roupas de cintura alta.

A calça skinny já é a quedinha das meninas faz tempo, o que poucas sabem é que quando ela é mais escura ajuda nós baixinhas a parecer um pouco maior. Nesse look abaixo além de usar a skinny escura ela também usa mais 2 técnicas que ajudam, primeira chama atenção para parte de cima, com essa blusa neon ela consegue isso facilmente, e a segunda o peito do pé está amostra. São detalhes que no final juntos fazem grande diferença.

E em relação a bota? Então, ta um surto de bota por aí, difícil entrar em um LookBook e não ver um look que tenha uma botinha, e nós baixinhas como ficamos? Bom, nós também podemos usar, só é preciso achar a botinha certa, ela tem que ter cano baixo, que seja mais ou menos ate o tornozelo, as com pequeno salto são as mais indicadas. Na foto abaixo podemos notar que ela além de usar um botinha de cano curto ela também está marcando bem a cintura.

Bom, e quanto a saia longa, é o seguinte, escolha as saias de cintura alta, que marque bem a sua cintura, e que seja do comprimento exato, não deixe o sapato aparecer, se for aparecer só a pontinha, pois quando utilizada dessa forma você irar se sentir bem usando uma saia longa e não se sentir um toco de gente ahahaha

Bom meninas, essas foram algumas das dicas para você que assim como eu é baixinha e amar isso, sério tem nada melhor que ser assim pequena, juro hahahah, mas bom, espero que tenham gostado das dicas e que usem. Deixe seu comentário aqui embaixo se gostou das dicas e quais você usa e se tem alguma que você usa e eu não comentei aqui.

Se ainda não curtiu a nossa Pagina no Facebook curte lá.

E agora temos Ask, então passem lá deixem, sugestões, criticas, elogios e qualquer duvida. Beijos

Untitled-3